Entretenimento Animes

Hunter x Hunter pode estar de volta

Por Essa matéria é uma tradução da escrita por Petrana Radulovic para o site Polygon.

24/05/2022 às 16:20:46 - Atualizado há
ADNews

Togashi começou Hunter x Hunter em 1998. O mangá e as duas séries de anime baseadas nele acontecem em um mundo onde profissionais licenciados chamados Hunters embarcam em aventuras fantásticas, como encontrar monstros perigosos, rastrear criminosos ou caçar tesouros. A série segue um garoto chamado Gon, que faz o Exame Hunter para encontrar seu pai distante, um lendário Hunter. Ao longo do caminho, ele conhece Killua, o herdeiro fugitivo de uma família de assassinos; Kurapika, o último membro de um clã assassinado; e Leorio, estudante de medicina.

Enquanto as aventuras de Gon terminaram principalmente após o arco das Chimeras, enquanto os volumes de mangá mais recentes giraram em torno de Kurapika. Em uma missão para vingar seu clã caído – e recuperar seus olhos roubados, ele se junta a uma expedição perigosa para uma terra desconhecida, servindo como guarda-costas de uma princesa bebê. Leorio também está a bordo do navio, servindo na Baía Med, mas não o vemos muito.

Enquanto isso, o anime de 2011, que adapta a maior parte do mangá, até este arco atual, está disponível para transmissão no Crunchyroll e HBO Max.


Fonte: ADNews
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2022 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: [email protected] / 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo