Economia anunciantes

Netshoes escala Pedro Scooby e a modelo Cíntia Dicker para a campanha do Dia dos Namorados

Por PropMark

24/05/2022 às 16:20:39 - Atualizado há
Netshoes escala Pedro Scooby e a modelo Cíntia Dicker para a campanha do Dia dos Namorados

A ação busca mostrar a variedade de produtos na plataforma, que oferecerá itens com descontos de até 60% até o dia 5 de junho

A Netshoes escolheu o surfista Pedro Scooby e a modelo Cíntia Dicker para protagonizar a campanha dos Dia dos Namorados, que apresenta potenciais presentes a partir de 19,99 reais. O filme, que começa com a já tradicional "paralisação" do surfista, foi gravado na região da Praça Roosevelt, em São Paulo, e mostra o casal se divertindo ao som do funk "Joga de ladinho, faz o coraçãozinho".

A ação busca mostrar a variedade de produtos na plataforma, que oferecerá itens com descontos de até 60% até o dia 5 de junho. Além disso, quem comprar de tênis, pode escolher um outro produto selecionado por apenas 10 reais, a depender de algumas regras.

"Essa é uma data sazonal super importante para nós, porque os artigos de vestuário e calçados estão entre os produtos mais buscados como opção de presente. Queremos fortalecer a categoria de artigos esportivos como uma opção interessante para o Dia do Namorados", afirma Gabriele Claudino, gerente de branding da Netshoes.

Além do filme, a estratégia conta com banners e peças com o casal e está centrada em redes sociais como TikTok, Instagram, Facebook e YouTube e, também, em meios digitais, como portais de notícias.

Fonte: PropMark
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo