Economia Destaque

Sadia lança promoção "Astros Sadia NBA"

Por Revista Live Marketing

24/05/2022 às 11:19:21 - Atualizado há
Revista Live Marketing

Já imaginou concorrer a um prêmio de R? 100 mil e ainda ganhar produtos oficiais da NBA? Basta participar da promoção "Astros Sadia NBA", mais uma das ações que a Sadia está apresentando na campanha de patrocínio à NBA (National Basketball Association), assinada pela agência Africa.

A promoção funciona da seguinte forma: a cada R? 30,00 em compras de produtos selecionados, da linha de congelados e empanados da Sadia, o consumidor pode cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção ou pelo Whatsapp disponível (11) 91437-8206. Quem quiser dobrar as chances de concorrer aos prêmios, deve incluir em suas compras os seguintes produtos: Salsichas, Coxinhas das Asas, Mac" N Cheese e Lasanhas, com ou sem embalagens da NBA. A partir daí é só torcer para ganhar os prêmios incríveis.

A promoção faz parte da campanha que a marca desenvolveu para anunciar o segundo ano de parceria com a liga esportiva. Com o mote "Sadia – Para quem tem fome de NBA", a comunicação destaca a proximidade com o público jovem e os apaixonados por basquete, mostrando que os produtos de Sadia são uma ótima combinação para comer enquanto acompanha os jogos emocionantes da NBA.

"Queremos nos aproximar cada vez mais dos nossos consumidores e por isso essa parceria com a NBA é tão relevante para nós. Como uma das ligas esportivas que mais cresce no mundo, é também a que atrai milhares de jovens, que são grande parte do nosso público consumidor. A promoção Astros Sadia NBA é uma forma de agregar valor à campanha e destacar o nosso portfólio com o engajamento do consumidor", explica Luciana Bulau, gerente executiva de Sadia.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo