Entretenimento Em Alta

Ivete chega a Juazeiro para acompanhar montagem do show de 50 anos

Por Correio 24 Horas

24/05/2022 às 01:17:19 - Atualizado há

A cantora Ivete Sangalo desembarcou nesta segunda-feira (23) no aeroporto de Petrolina (PE). De lá, ao lado de amigos e familiares, como o filho Marcelinho Sangalo, ela seguiu para Juazeiro (BA) onde fará um show especial que marcará os seus 50 anos. O evento, sexta-feira (27), será realizado na Orla 2, às margens do Rio São Francisco, com transmissão da TV Globo logo após a novela Pantanal.

Durante a semana, Ivete acompanhará a montagem da estrutura e visitará amigos de infância, como a advogada Leila Lisboa. A artista, de acordo com informações exclusivas do portal Alô Alô Bahia, alugou uma casa onde ficará durante a temporada.

"Voltar a Juazeiro, me conectar com uma força maior que me trouxe até aqui, com as memórias, os lugares, as pessoas, tudo que contribuiu para que eu descobrisse a artista que tem em mim! Vai ser maravilhoso dividir tudo isso com o povo brasileiro numa transmissão sensacional", disse a cantora em entrevista recente.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2022 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: [email protected] / 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo