Litoral Policial

Confraternização termina com um homem morto em Pontal do Paraná

Por Da Redação

23/05/2022 às 18:13:37 - Atualizado há

No último sábado (21) um homem foi morto após levar uma facada, devido a uma discussão sobre política, no Bairro Jardim Jacarandá, em Pontal do Paraná.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada às 16h45m para atender uma ocorrência de um homem que teria sido vítima de arma branca, a guarnição também foi informada de que o homem teria sido encaminhado por populares ao Posto de Saúde 24H de Praia de Leste.

Quando os militares chegaram ao local, às 17h16m, foram informados que a vítima já se encontrava em óbito. No ambiente, se encontravam alguns familiares que identificaram o rapaz como Armando Alves França Neto, de 28 anos.

Segundo os familiares de Neto, o homem estaria em um churrasco como acompanhante de um outro convidado, no pátio da empresa Camargo Betoneiras. Ele morava na cidade de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba.

No local onde estava acontecendo o churrasco, a sócia da empresa apresentou algumas filmagens, nas quais aparece Neto bebendo e discutindo com a pessoa que o atingiu, e que estaria na função de assador do churrasco. Segundo os frequentadores, o motivo da discussão foi por causa de política, a vítima estava um pouco exaltada e tentou agredir algumas vezes o autor. Após isso, Neto foi golpeado com uma faca na região do lado esquerdo do peito. Segundo o atendimento médico, o golpe teria atingido o coração.

A empresa tinha em seu banco de dados, os dados referentes a identificação do homem que foram repassados aos policiais. Quanto a faca utilizada no crime, ninguém soube informar, relatando que tudo ocorreu muito rápido.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo