Entretenimento Fama

Will Smith diz que se sentiu covarde por não defender mãe de abuso

Por Da Redação

23/05/2022 às 17:13:27 - Atualizado há

Na entrevista, o astro repreende o apresentador ao falar de sua mãe, Caroline Bright. Assim, reitera que não quer que falem sobre sua família e dá mais detalhes sobre um acontecimento que o marcou na infância.

"Quando eu tinha nove anos, vi meu pai bater na minha mãe e não fiz nada. E isso deixou uma impressão traumática de mim mesmo como um covarde", explicou.

Com isso, espectadores pensaram que veriam algo a respeito do tapa que o artista deu em Chris Rock, durante a cerimônia do Oscar. Na ocasião, o humorista fez piada com a queda de cabelo da esposa de Will Smith, Jada - que tem alopecia -, e recebeu um soco no rosto.

No entanto, o episódio de "My Next Guest Needs No Introduction with David Letterman" foi filmado antes da premiação da Academia. Ou seja, não teria como comentar sobre o ocorrido e explicar sua ação em defesa da mulher.

Depois da repercussão do tapa, Will Smith veio a público pedir desculpas por sua atitude na cerimônia. Como condenação à postura do ator, o Oscar o baniu pelos próximos 10 anos de participar do evento.

O trailer da quarta temporada de "My Next Guest Needs No Introduction with David Letterman", que agrega o artista em um dos episódios.

TAGS Fama
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2022 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: [email protected] / 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo