Uma publicação compartilhada por Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert)
"Os grupos do Facebook têm o poder de trazer à tona descobertas que acontecem nas interações das pessoas das comunidades. A ideia é contar esta jornada do Hilbert de forma divertida e com algum legado para as pessoas", explicou Diego de Oliveira, gerente de marketing da Meta.
A campanha foi desenvolvida para o universo digital e conta com uma série de conteúdos que serão veiculados no Facebook e no Instagram. Além disso, a iniciativa também contempla conteúdos criados pelos influenciadores convidados mostrando as potenciais novas descobertas.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Maddu Magalha?es (@maddumagalhaes)
"Qualquer um pode dar uma de "Hilbert" com uma ajudinha dos Grupos do Facebook, onde milhares de pessoas interagem para trocar conhecimento, juntar forças e fazer o impossível acontecer", explica Philippe Degen, diretor de criação da AlmapBBDO.
A pista de skate do Hilbert, co-criada pelos participantes dos Grupos do Facebook e outros artistas, será doada para uma comunidade de São Paulo.
PropMark