Grande Curitiba Atento COPOM - (setor policial)

Homem bate em outro homem após ser assediado no interior de um coletivo

Por Da Redação

21/05/2022 às 02:56:34 - Atualizado há

Passageiro da linha Fazenda/Direto revida a assédio e bate em homem que passou a mão em sua parte íntima.

Um homem foi agredido após passar a mão em outro homem na noite desta quinta-feira (19), dentro de um ônibus da linha Fazenda/Direto, na BR-116. A confusão foi registrada próximo ao km 117, quando o ônibus seguia para o terminal do Pinheirinho.

” O carro estava com cerca de 30 passageiros, a viagem transcorria de forma tranquila, quando ouvi gritos e dois rapazes brigando, eles estavam sentado no banco atrás de mim, então parei o ônibus e acionei a Pm e o Bombeiro”, contou o motorista ao Portal Fazenda.

De acordo com informações da vitima ele estava cochilando, quando sentiu um outro homem passando a mão em sua genital. Ao perceber que estava sendo assediado, a vitima já começou a bater no assediador que ficou ferido e foi socorrido pelo Siate.

O acusado do assédio teria confessado aos policiais militares que realmente passou a mão no homem e chegou a pedir desculpas antes de ser encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

Já o homem assediado, optou por representar contra o assediador e foi junto com a PM.

Os demais passageiros que estavam no ônibus seguiram viagem em outro ônibus que também seguia para o terminal do Pinheirinho.

Créditos: Portal Fazenda

Fonte: Regional CIC
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2022 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: [email protected] / 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo