Litoral Paranaguá

Homem é preso por de tráfico de drogas no Jardim Esperança

Por Da Redação

18/05/2022 às 23:33:18 - Atualizado há

Nesta terça-feira (17) uma equipe de motos da 1ª Cia de Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas, na Rua dos Cisnes, no Jardim Esperança, em Paranaguá. 

Os militares realizavam patrulhamento pelo bairro quando foi avistado um homem tentando se esconder atrás de um caminhão, após o mesmo visualizar a guarnição. Entretanto, a abordagem foi realizada, com o rapaz sendo identificado como Rodrigo Fernandes Santos. Na revista foi encontrado com ele 20 “potinhos” com crack, uma porção de maconha e R$ 80,00 em dinheiro trocado. Ainda durante a abordagem, alguns indivíduos que passavam pelo local, se evadiram tomando rumo ignorado, após perceber a presença dos militares.

Ao ser indagado sobre o entorpecente apreendido, Santos confessou que estaria vendendo para um homem conhecido como “Neguinho”, afirmando que o bairro pertenceria a uma facção criminosa sob o Comando Vermelho. O rapaz ainda ressaltou que venderia por R$ 10,00 cada unidade e que, a cada cinco, lucraria uma, pois o mesmo estaria passando por dificuldades financeiras. 

Diante dos fatos apresentados, o homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido juntamente com o material apreendido para a 1º Subdivisão Policial de Paranaguá para os procedimentos cabíveis. 

 

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo