Grande Curitiba estradas

Rodovia dos Minérios terá bloqueio em um acesso durante obra de duplicação

Por Nosso Dia

18/05/2022 às 10:27:15 - Atualizado há
Nosso Dia

O DER/PR sugere como alternativa acessar a PR-092 pela Rua João Dambrowski, próximo à estação da Sanepar, ou utilizar a Rua Domingos Scucato para acessar o centro da cidade. Outras das várias ruas municipais próximas ao trecho podem igualmente ser utilizadas, garantindo o livre trânsito de condutores.

É importante que todos colaborem, respeitando a sinalização e as orientações dos funcionários da obra, mantendo a segurança de todos e o bom andamento dos trabalhos. Durante a duração dos serviços o trecho será sinalizado, com fiscalização e acompanhamento do DER/PR, responsável pela duplicação.

Dúvidas, sugestões, reclamações e elogios podem ser feitos em urna disponibilizada no Atacadão Harger, pelo e-mail [email protected] ou no telefone (41) 99283-1480.

OBRA – Estão sendo investidos R$ 90,6 milhões para executar quatro novas pistas de concreto, vias marginais, dez pontes, quatro viadutos, passarela, calçadas e ciclovias no trecho entre Curitiba e Almirante Tamandaré, em uma extensão de 4,74 quilômetros.

A duplicação começa um pouco antes da ponte sobre o Rio Barigui, próximo ao entroncamento com o Contorno Norte de Curitiba. Na via central da rodovia será implantado o pavimento rígido, constituído por placas de concreto de cimento de 27 centímetros de espessura, mais adequado para o volume de tráfego local, bem como para as características do solo da região.

Fonte: Nosso Dia
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo