Entretenimento Viih Tube

Viih Tube se emociona ao ver bilhete escrito por Rodrigo Mussi

Por Da Redação

16/05/2022 às 19:12:38 - Atualizado há
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Mussi ???? (@rodrigo.mussi)

Viih Tube fala sobre amizade com Rodrigo Mussi

A ex-sister, que desde o acidente tem prestado muito apoio aos familiares do ex-BBB, contou: “A nossa relação sempre foi de muita amizade, até porque quando eu conheci ele, ficava com outra pessoa. Então não teve esse intuito, eu chamei ele por ele ser jogador na casa”.

Em um papo com Matheus Baldi, a atriz continuou: “Ele foi muito jogador, eu também fui, só que a diferença é que eu entrei já com o público, era acostumada com o público, ele não”.

“Então eu falei para ele não se assustar com os haters, que eles iriam pegar no pé dele. Ele saiu muito mal, era um grande jogador, saiu muito cedo do jogo e ele estava triste por ter saído rápido. Ele deu um gancho e pediu para eu ensinar a fazer stories, usar ring light, criamos uma amizade muito legal”, detalhou.

Cabe lembrar que além da amizade, os dois se beijaram no Lollapalooza. “Até a gente ficar…aconteceu com os dois bêbados, muito amigos, "pum", se pegaram. Mas assim, ok, não foi nada que aprofundou o relacionamento, mas é uma pessoa que eu gosto muito”, garantiu.

Carol BittencourtBrasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.

Fonte: RD1
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo