Entretenimento Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo presta homenagens a Breno Silveira após morte de diretor

Por RD1

16/05/2022 às 08:08:21 - Atualizado há
RD1
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zeze Di Camargo (@zezedicamargo)

Assim como Zezé Di Camargo, Luciano Camargo também faz homenagem

Em suas redes sociais, Luciano também desabafou ao falar de Breno. No perfil do Instagram, Luciano compartilhou uma foto sorridente ao lado do diretor e escreveu na legenda:

"O poeta cubano José Martí dizia, "Há uma coisa que um homem deve fazer na sua vida: plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro". E o que dizer e sentir quando, além desse triplo legado, vc ganha de presente divino".

"Um filme? Sim, ter o sonho do seu pai, sua história e da sua família, sob a ótica de um gênio, registrando com maestria cada fase de nossas vidas, com emoções e ações", seguiu.

"Esse gênio hoje partiu, com imensurável tristeza, mas deixando o legado de quem fez da arte a sua forma de viver. E se foi num set de filmagem, cenário onde seu olhar transcendeu o seu espaço e tempo, marcando a sua passagem pela Terra. Deus te receba no Céu, querido BRENO!", concluiu.

Guinho SantosGuinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.

Fonte: RD1
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo