Em entrevista à Rede Massa, Luiz contou que estava na escada, quando viu a criança sozinha, e que tinha uma garotinha atrás. Ele observou uma aluna da auto escola descendo a rua e pediu para ela pegar a menininha, enquanto segurava o primeiro fujão. A cerca de 30 metros de onde as crianças foram salvas, há um cruzamento bem movimentado.
A reportagem foi até a escolinha, mas foi informada que os funcionários estavam proibidos de falar sobre o caso e que deveria procurar a Secretaria de Educação.
Em nota, a prefeitura de São José dos Pinhais informou que, assim que soube do ocorrido, deu início à apuração dos fatos e reafirmou o compromisso de evitar que situações como essa se repitam. Segundo eles, esse foi um fato isolado e não representa o padrão de qualidade e segurança nas unidades educacionais do município.
Informações do SBT News