Economia Destaque

Shell lança campanhas com produtos exclusivos para curtir a vida e vale-combustíveis para motoristas de caminhão

Por Da Redação

13/05/2022 às 19:43:04 - Atualizado há

A marca Shell lança a nova campanha “Junte & Troque Curta a Vida Onde Estiver”. Clientes que realizarem pagamentos com Shell Box, aplicativo de pagamento e experiências da marca Shell, poderão acumular conchas digitais e, com um valor adicional, trocar por coleções de produtos exclusivos Shell para aproveitarem a vida em diferentes situações, como churrasqueira portátil, mochila toalha e bolsa necessaire. Com estratégia e produção desenvolvida pela Score Retail, empresa de data retail da B&Partners.co, a campanha está disponível nos postos Shell e lojas de conveniência Shell Select de todo o País que tenham Shell Box como forma de pagamento até 12 de agosto de 2022 ou até quando durarem os estoques.

A cada R?30 em compras com Shell Box nos postos Shell ou nas lojas Shell Select participantes, o consumidor ganha 1 concha virtual no app. A partir de R? 60 pagando com cartão Mastercard no Shell Box ou abastecendo com qualquer produto da família Shell V-Power, os combustíveis aditivados da marca Shell, o cliente ganha 1 concha extra. Abastecendo a partir de R? 60 com Shell V-Power e pagando com cartão Mastercard no Shell Box dá direto a 2 conchas extras.

Juntando 35 conchas mais R?89,90, o cliente pode resgatar uma churrasqueira portátil com alça em couto sintético, compacta, fácil de transportar e ideal para fazer um churrasco em qualquer lugar. Com 15 conchas mais R?59,90, é possível trocar por uma mochila com alça que se transforma em toalha, em duas opções de estampa. Já acumulando cinco conchas mais R?24,90, o consumidor poderá adquirir uma bolsa necessaire com alça removível em três opções de cores.

“O aplicativo Shell Box é uma plataforma que oferece segurança, praticidade e descontos aos clientes por meio de um ecossistema completo. E com o objetivo de oferecer a melhor experiência e reforçar a presença da marca Shell nos diversos momentos de suas vidas, a nova campanha "Junte & Troque Curta a Vida Onde Estiver" traz produtos práticos, que ajudam e melhoram o dia a dia dos nossos consumidores e seus momentos de prazer”, afirma Larissa Raposo, líder da plataforma de cliente da Raízen.

O app Shell Box permite o pagamento do abastecimento nos postos Shell e de itens das lojas de conveniência Shell Select de forma rápida, segura e descomplicada utilizando o celular. Em todo o Brasil, já são mais de 4.000 postos Shell e mais de 500 lojas de conveniência Shell Select que oferecem a opção de pagamento com Shell Box.

Campanha "Shell Racha a Conta"

Exclusiva para motoristas de caminhões cadastrados no Clube Irmão Caminhoneiro Shell, a campanha “Shell Racha a Conta” sorteará diariamente vale-combustíveis de R? 500 para usar no app Shell Box. A cada semana será sorteado um vale-combustíveis de R? 5 mil para usar no app Shell Box.

Para participar, o motorista deve fazer um breve cadastro no site do Clube Irmão Caminhoneiro Shell ou pelo WhatsApp (011) 96628-1084. A partir de R? 800 em produtos participantes, basta enviar o cupom fiscal para o site ou WhatsApp e torcer para ganhar. Compras em qualquer valor do lubrificante Shell Rimula e de Shell Evolux Arla 32 ganham um número da sorte extra para os sorteios semanais. Abastecimentos a partir de R?800 com Shell Evolux Diesel, o diesel aditivado da marca Shell, também ganham um número da sorte extra para o prêmio de R? 5 mil. Os ganhadores serão anunciados no site da promoção.

“É exemplar a importância do trabalho destes motoristas para todos nós, transportando produtos essenciais e que movimento a economia do País. Por isso estamos sempre em busca de formas para valorizar a jornadas destes profissionais e agradecer a confiança e preferência nos produtos e serviços da marca Shell” afirma Raposo.
Para mais detalhes e elegibilidade da promoção, acesse o site oficial da campanha.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo