Litoral Paranaguá

Guarda Civil Municipal apreende 81kg de pasta base de cocaína em Paranaguá

Por Da Redação

13/05/2022 às 12:40:52 - Atualizado há

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizava patrulhamento pela Rua Odilon Mader, no bairro Palmital, quando foi abordada por uma pessoa relatando que durante a última madrugada teria escutado uma movimentação estranha dentro de uma casa.

 

A residência, localizada no cruzamento entre a Rua Odilon Mader com o acesso José de Jesus, foi localizada pela Guarda Civil Municipal. O imóvel estava vazio no momento da abordagem, mas de acordo com testemunhas, durante a madrugada houve barulhos, algo que teria levantado suspeitas.

Ao entrar no imóvel para verificar se algo ilícito seria encontrado, os agentes visualizaram cinco bolsas contendo 81kg de pasta base de cocaína, divididos 78 tabletes.

De acordo com a GCM, as características em que o entorpecente foi encontrado, caracteriza que o mesmo estaria pronto para sair do País. O que configura tráfico internacional de drogas.

Após a localização da droga, os agentes encaminharam o entorpecente à Delegacia Cidadã de Paranaguá para a tomada das medidas cabíveis. A Polícia Civil inicia investigação para descobrir a propriedade da residência onde a droga foi localizada e também a origem do entorpecente.

 

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2022 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Avenida Emilio Jhonson, 323 - sala 4. Centro. Almirante Tamandaré - PR. Fonte: (41) 9 9229-1359.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo