Política Economia

Máscara de Bolsonaro já caiu para os caminhoneiros, avalia liderança de Frente

Por Da Redação

12/05/2022 às 09:34:30 - Atualizado há

O deputado Nereu Crispim (União-RS), presidente da Frente Nacional em Defesa do Caminhoneiro Autônomo e Celetista, fez dura crítica à demissão do general Bento Albuquerque do Ministério de Minas e Energia e sua substituição pelo economista Adolfo Saschida. De acordo com Nereu Crispim, os caminhoneiros não acreditam mais no presidente Jair Bolsonaro.

O conteúdo deste texto foi publicado antes no Congresso em Foco Insider, serviço exclusivo de informações sobre política e economia do Congresso em Foco. Para assinar, clique AQUI e faça uma degustação gratuita de 30 dias.

“O presidente Jair Bolsonaro demitiu mais um de seus fantoches que se sujeitam a participar do teatro Petrobras”, disse Crispim. “Ele tenta fazer o papel de bonzinho ajeitando um boi de piranha a cada aumento dos combustíveis e do gás de cozinha”, continua.

Para Crispin, Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, são os grandes responsáveis pelos aumentos, destinados, segundo ele, a favorecer “investidores internacionais” e “banqueiros abastados”. E ficam, com as demissões, tentando “responsabilizar terceiros”.

“A máscara já caiu para os caminhoneiros e logo cairá para o povo Brasileiro!”, afirma o deputado. Segundo ele, Bolsonaro “se transformou no pai da miséria, da fome, da desigualdade e da quebradeira dos caminhoneiros autônomos do Brasil”.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo