Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

anunciantes

FYS aposta em outdoors com "menos marketing"


PropMark
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FYs (@fys_oficial)

As peças, desenvolvidas pela AlmapBBDO, trazem mensagens customizadas para cada dificuldade da região onde o outdoor está implementado.

"A criação veio com o pedido mais estranho, totalmente o contrário do que fazemos para os clientes: outdoors de péssima visibilidade", comentou Luana Gallizzi, diretora de mídia AlmapBBDO.

Além dos outdoors, a marca está apostando em um filme que traz os chavões mais conhecidos do universo publicitário, no lançamento de uma playlist no Spotify com a releitura moderna de músicas de domínio público e ações nas redes sociais com influenciadores e colaboradores da marca.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FYs (@fys_oficial)

PropMark

Anunciantes

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!