Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Notícias

Justiça reduz valor, e motorista envolvido em acidente com sete mortes deixa a prisão


A Justiça reduziu valor da fiança do caminhoneiro envolvido no acidente com sete mortes entre Pato Bragado e Marechal Cândido Rondon no dia 2 de maio. A defesa do motorista solicitou a redução do valor levando em conta as condições financeiras do preso, o que foi consentido pelo Ministério Público do Paraná (MPPR).

O valor inicial determinado pelo Poder Judiciário foi de R$ 36,3 mil, mas foi reduzido para R$ 12,1 mil. A fiança foi paga na sexta-feira (6) e o alvará de soltura foi expedido neste sábado (7), quando o caminhoneiro foi liberado para responde ao processo em liberdade.

A redução do preço foi autorizada também mediante o compromisso do motorista em comparecer a todos os atos processuais para os quais for intimado, além de não mudar de endereço sem comunicar a Justiça.

Relembre o caso

No acidente, um micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Pato Bragado, ocupado com pacientes, seguia na PRc-467, sentido a Marechal Rondon, quando foi fechado pelo caminhão carregado com milho. Desgovernado, o veículo de passageiros desceu ribanceira e bateu violentamente contra árvores. Além dos sete mortos, 10 pessoas ficaram feridas.

Informações AquiAgora.net.

Massa News

Marechal Cândido Rondon Notícias Paraná Policial Acidente Com ônibus Acidente Marechal Cândido Rondon Onibus Capota ônibus Marechal Cândido Rondon Pato Bragado

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!