Economia anunciantes

Pfizer incentiva vacinação contra Covid-19 para a retomada dos sonhos das crianças

Por Da Redação

06/05/2022 às 13:42:03 - Atualizado há
Pfizer incentiva vacinação contra Covid-19 para a retomada dos sonhos das crianças

A ação, criada pela agência Ogilvy, reforça o conceito "Vacina. Tomar para Retomar"

A Pfizer está colocando no ar mais uma campanha para estimular a vacinação das crianças e lembrar os adultos das doses de refoço. A ação, criada pela agência Ogilvy, reforça o conceito "Vacina. Tomar para Retomar".

No filme, o laboratório farmacêutico inspira os adultos para que permitam que os pequenos retomem seus sonhos, a partir da perspectiva da vacinação. E apresenta nos sonhos reais de crianças mapeados nas redes sociais, que são transportadas para um espaço lúdico.

“Para combater e controlar os casos de COVID-19, precisamos que tanto os adultos como as crianças estejam com os esquemas completos da vacina. O nosso compromisso é fazer essa mensagem chegar ao maior número possível de pessoas em todo o Brasil e contribuir com a batalha contra o coronavírus com informação de qualidade”, afirma Adriana Ribeiro, diretora médica da Pfizer Brasil.

A veiculação da campanha será focada no digital, como Facebook e YouTube, além de contar com inserções em veículos de notícias e entretenimento, outdoors em 16 comunidades e spots. A marca também mantém a página www.tomarpararetomar.com.br, que reúne informações relevantes e conteúdos de referência sobre o tema.

Fonte: PropMark
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo