Geral Fama

Julia Gama, Miss Brasil 2020, é anunciada na versão latina do Big Brother

Por Da Redação

03/05/2022 às 22:22:44 - Atualizado há

Feliz com o desafio de ser a primeira brasileira na lista da atração, ela se diz preparada. "Mais uma vez estou indo representar o Brasil com o objetivo de levar a força, a garra e a alegria para o mundo", diz a ex-Miss Brasil em comunicado, que chegou ao posto de vice-Miss Universo em 2020. Ela também já tinha sido cotada para o Big Brother Brasil 22.

A partir do início da competição, Julia afirma que quer contar com o apoio dos brasileiros para poder chegar longe no programa. "Conto com a força e carinho de todos para ir adiante e chegar até a final do programa e, claro, como vencedora. Vamos juntos conquistar mais essa vitória", diz ela que recentemente finalizou as gravações da série dramática antológica "Amores que Enganam", que no elenco tem Sophia Abrahão e Duda Nagle.

Julia Gama, após o título, se viu diante de uma polêmica. A sua participação na final do concurso que selecionaria sua sucessora foi cancelada na ocasião. Ela fez um longo desabafo em seu perfil nas redes sociais, onde dizia que os reais motivos para ter sido desconvidada não estavam claros. Procurada, a diretora executiva do Miss Universo Brasil, Marthina Brandt, disse que Gama descumpriu regras contratuais, por isso foi desconvidada.

Após o episódio, um exército de misses saiu em sua defesa. A maioria delas se sensibilizava com a situação e mencionava a importância para uma miss passar a coroa e fechar um ciclo. Também diziam que qualquer possível rusga da miss com a organização do concurso não justificaria tolher o momento de Gama.

Uma das primeiras a se manifestar foi a mineira Natália Guimarães, que em 2007 também conquistou o posto de vice Miss Universo, assim como Gama. Também se posicionaram Jakelyne Oliveira, dona da coroa de 2013 e ex-integrante de A Fazenda 12 (Record), e Raíssa Santana, que foi Miss Brasil Universo em 2016, representando o Paraná.

TAGS Fama
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo