Geral oscar quiroga

Horóscopo de 17/4: veja previsões para este domingo

Por Da Redação

17/04/2022 às 06:12:25 - Atualizado há

Data estelar: Mercúrio e Urano em conjunção.

Todos teus sonhos de grandes transformações existenciais podem ser realizados, desde que valorizes devidamente os pequenos detalhes cotidianos que te darão suporte para as grandes transformações.

Definitivamente, não se trata de acertares a tacada magistral que mudará tua vida para sempre, e para melhor, mas de compreenderes a tremenda força que reside nos hábitos que repetes inadvertidamente todos os dias.

Se queres fazer grandes transformações existenciais, em primeiro lugar muda teus hábitos, que são pequenos e não chamam muito a atenção, mas que te brindam com suporte seguro e eficiente para tudo que quiseres realizar. Evita, por isso, te complicar com processos densos.

Se tu te dedicas a substituir alguns pequenos hábitos por outros, verás que ao longo do tempo a grande transformação ocorre.

ÁRIES: Eis um ótimo momento para você organizar as questões práticas que brindam com segurança e conforto. Desnecessário seria que você se complicasse nesse sentido, porque a oportunidade reside nas pequenas coisas.

TOURO: Tome iniciativas novas, procure deixar de se repetir, porque é nessa repetição que as coisas vão envelhecendo. Se você tomar iniciativas para mudar sua rotina, perceberá a renovação de energia que irá acontecendo.

GÊMEOS: Muito poderia ser feito, porém, sua alma se sente amarrada a compromissos e, como resultado, sem tempo de praticar o que verdadeiramente desejaria. Essa é uma história bastante comum, nada extraordinária.

CÂNCER: Ótimo dia para você se reunir com essas pessoas que, por enquanto, parecem continuar sendo suas amigas, mas que nada garante que elas permaneçam nesse status por mais tempo, porque há uma mudança em andamento.

LEÃO: Para executar bem seu papel, qualquer dia é propício, porque isso depende menos das circunstâncias, e muito mais de sua boa ou má disposição. Hoje, teoricamente, seria um dia com muito boa disposição. Em frente.

VIRGEM: Grandes aventuras poderiam ser iniciadas neste momento, mas quem disse que sua alma é livre o suficiente para se lançar atrevidamente à vida? O peso dos compromissos assumidos se faz sentir, em contraste à aventura.

LIBRA: Para consolidar as mudanças que estão em andamento, não seria necessário fazer enormes investimentos, porém, aproveitar e otimizar tudo que está disponível, mas que se encontra desintegrado e espalhado por aí.

ESCORPIÃO: O encantamento que certas pessoas provocam em sua alma há de ser observado com bastante atenção, porque representa uma mensagem que sua alma recebe e que, decifrada, pode trazer grande esclarecimento. É por aí.

SAGITÁRIO: Este momento encerra potencialidades interessantes, e sua alma registra o fato se encantando com tudo que acontece, porém, não tem muito tempo para se dedicar a esse encantamento. São os paradoxos da vida.

CAPRICÓRNIO: Para você se divertir e passar alguns bons momentos, procure mudar o roteiro habitual e se lançar a alguma aventura, respondendo a convites ou, simplesmente, tomando a iniciativa de inventar alguma encrenca boa.

AQUÁRIO: Hoje é um dia dinâmico, em que seria interessante você observar com carinho a disposição de móveis e objetos nos lugares em que você passa a maior parte do tempo, buscando a maneira de transformar esses ambientes.

PEIXES: O quanto você se atrever a mudar seus hábitos será, também, o tanto de mudanças que irão se operando a longo prazo, com suavidade, sem trancos e barrancos. Vai parecer que não muda nada, mas vai mudar muita coisa.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo