Entretenimento BBB

Natália é eliminada do BBB 22 com 83,43% dos votos

Por Olhar Digital

13/04/2022 às 00:31:23 - Atualizado há
View this post on Instagram

A post shared by Big Brother Brasil (@bbb)

No primeiro paredão, Luciano foi o escolhido pelo público para sair. No segundo, foi a vez de Rodrigo deixar a casa mais vigiada do Brasil.

A terceira eliminada foi a cantora Naiara Azevedo, a quarta a deixar o programa foi Bárbara Heck e a quinta foi Brunna Gonçalves. Na sexta semana, foi a vez de Larissa Tomásia dar adeus ao jogo. Na sétima semana, em uma votação histórica, Jade Picon deixou o programa. O oitavo eliminado foi Vinícius, nona foi Laís e décimo Lucas.

A décima segunda eliminada foi Linn da Quebrada, já que o décimo primeiro foi Arthur Aguiar em um paredão falso. Vale lembrar que a atriz e cantora Maria foi desclassificada do jogo por uma agressão à Natália na quarta semana de programa e Tiago Abravanel desistiu do reality show na sexta semana.

O programa

Lembrando que o Big Brother Brasil conta com os grupos Camarote e Pipoca. Ou seja, o programa tem, entre seus participantes, uma mistura de famosos com anônimos. Tanto nomes conhecidos do público por serem artistas ou influenciadores digitais estão confinados na casa do BBB 22, quanto pessoas desconhecidas em busca da fama a partir da participação no programa.

Se o formato é o mesmo, o apresentador não é. Essa é mais uma mudança do BBB 22 que esse ano não chega com apenas novos participantes, mas também um novo apresentador.

Diferentemente das últimas edições, que ficaram sob o comando de Tiago Leifert, o BBB 22 tem como apresentador Tadeu Schmidt, que até meados de 2021 era o responsável pela apresentação do Fantástico e é ele quem agora vai conduzir o programa, inclusive indicando o eliminado após você votar.

Entenda como é o contrato dos participantes do BBB 22

A Globo estabelece que, para alguém participar de algum dos seus reality shows (BBB ou No Limite, por exemplo), é preciso fechar um contrato que garante um vínculo empregatício nos mesmos moldes do que acontece com outros artistas da emissora.

No caso dos participantes do BBB 22, a Globo fecha um contrato de seis meses com todos os confinados. Ao fim desse período, ele pode ser renovado ou revogado.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Casa-BBB-22-1024x682.jpg
A casa do BBB 22. Crédito: Rede Globo/Divulgação

O salário é simbólico: um salário mínimo por mês, mais extras pela permanência no programa, além do acúmulo de prêmios em provas do reality show. Os participantes são livres para fechar contratos de patrocínio independentes, ou seja, podem vender publis para redes sociais e faturar mais em cima disso. Eles ainda contam com alguns benefícios oferecidos pela Globo, como plano de saúde, por exemplo.

A Globo aproveitou bastante o sucesso da edição passada, tendo inclusive produzido documentários como "A Vida Depois do Tombo", sobre a participação de Karol Conká no reality show.

Extensão do Chrome ajuda a acompanhar participantes do BBB

Muita gente que assiste o BBB costuma reclamar nas redes sociais que é difícil acompanhar um brother ou sister específico pelas múltiplas câmeras do PPV do Globoplay. O desenvolvedor Rafael Azevedo também tinha esse problema, então criou uma extensão para o navegador Chrome que usa reconhecimento facial para apontar qual participante do BBB 22 está aparecendo em determinada câmera do PPV.

Fonte: Olhar Digital
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo