Economia

Semana começa com mais de 9 mil vagas disponíveis nas Agências do Trabalhador do Paraná

Por Banda B

11/04/2022 às 08:19:03 - Atualizado há
Banda B

"As equipes das Agências do Trabalhador tem feito um trabalho excelente, interagindo com as empresas para que elas ofereçam as vagas no sistema. Ao mesmo tempo temos oferecido oportunidades de cursos por intermédio das Carretas do Conhecimento para que os trabalhadores se qualifiquem e consigam oportunidades melhores", afirmou o secretário Rogério Carboni.

Em Curitiba e RMC, a maior parte das oportunidades é para operador de telemarketing, com 278 vagas. O comércio oferece 55 para auxiliar de estoque e 44 de vendedor porta a porta. Algumas vagas são para admissão imediata: 59 para vendedor, duas para supervisor de vendas, duas para técnico de apoio ao usuário de informática, uma para contador e uma para técnico mecânico em ar condicionado.

O setor "Master Job Paraná", que oferece oportunidades para trabalhadores com formação superior, técnica ou tecnóloga e ainda oferece estágios para estudantes de curso superior, tem as seguintes vagas abertas: Supervisor de Cobrança (06); Analista de RH (01); Gerente de Loja Shopping (01); Assistente Comercia (1); Técnico em Ar Condicionado Automotivo (01); Técnico em Segurança do Trabalho (02); Auxiliar Departamento Pessoal (01); Mecânico em Manutenção Industrial (01); Professora Regente (02); além de uma vaga para estagiária de Administração.

No Interior, a Regional de Toledo é a que mais oferece vagas: 428 para auxiliar de linha de produção, 150 para abatedor de aves e 110 para servente de obras. A Regional de Cascavel tem 233 para auxiliar de linha de produção, 80 para açougueiro e 56 para servente de obras.

A indústria vem liderando a criação de empregos em todo o Estado. Também em outras regionais, estão disponíveis mais de 100 vagas de auxiliar na linha de produção, como Cianorte, Londrina, Maringá, Paranavaí, Pato Branco e Umuarama.

ATENDIMENTOS – Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da Secretaria através do link https://www.justica.pr.gov.br/Pagina/Sistema-de-Agendamento-do-Trabalhador-Procura-de-Emprego

Fonte: Banda B
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo