Geral Policiais

Carro de jovem é metralhado em Araucária e crime assusta até socorrista: "Inusitado ele ter sobrevivido"

Por Da Redação

08/04/2022 às 23:58:04 - Atualizado há

O condutor de um HB20 foi socorrido em estado grave após seu carro ser metralhado por atiradores, na noite desta sexta-feira (8), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O caso assustou o socorrista Fagner, do Siate do Corpo de Bombeiros, que disse à Banda B: Se ele sobreviver é porque teve bastante sorte.

carro metralhado Araucária
O local do crime em Araucária. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

O caso aconteceu no cruzamento da Avenida Independência com a Rodovia do Xisto. O alvo dos atiradores era um jovem de 24 anos que, segundo a Polícia Militar (PM), possuía um mandado de prisão em aberto contra si.

O atentado, além do jovem, também feriu o motorista de um Ônix, que estava ao lado do alvo principal, por estilhaços.

“Fomos acionados para esta situação e, chegando no local, nos deparamos com as duas vítimas. Uma delas com ferimentos graves, várias penetrações pelos disparos, e a outra com ferimentos moderados”, detalhou Fagner.

Socorro ao jovem que teve o carro metralhado em Araucária

O alvo dos tiros foi levado ao Hospital do Trabalhador, com a condição de saúde estável. A maior parte dos ferimentos, segundo Fagner, foram na região do peito. “Foram muitos tiros. É uma situação inusitada ele ter sobrevivido”, opinou o bombeiro.

A Polícia Civil deverá abrir um inquérito para investigar o caso. No momento em que atendeu a ocorrência, a Polícia Militar (PM) encontrou documentação falsa junto ao jovem.

Fonte: Banda B
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2022 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: [email protected] / 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo