Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Paraná

Polícia investiga morte de idosa durante incêndio, em Cruzeiro do Oeste


Vítima de 62 anos não conseguiu sair a tempo da casa e morreu carbonizada. Segundo a polícia, mulher estava em uma casa de repouso, mas responsável pelo imóvel nega que residência tenha essa finalidade. Casa pegou fogo, em Cruzeiro do Oeste

Silvio Alves/RPC

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a morte de uma idosa durante um incêndio, em Cruzeiro do Oeste, na região noroeste do Paraná. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (31). Segundo a polícia, a residência onde estava a idosa funcionava como uma casa de repouso.

Diomer Rodrigues da Silva tinha 62 anos e morreu carbonizada. A suspeita é que tenha acontecido um curto-circuito, na residência, o que causou as chamas.

A casa onde a vítima estava era da cuidadora de idosos Maria de Fátima Cajueiro. Ela disse que tinha saído para atender um senhor de idade momentos antes das chamas começarem.

Maria de Fátima afirmou ainda que já tinha cuidado de Diomer há alguns anos, mas que não prestava mais esse tipo de serviço para ela.

"A casa de idosos foi fechada, mas eu tenho meus interditados que eu cuido. Ela [Diomer] veio passar alguns dias comigo", contou.

Embora a Polícia Civil informe que a casa onde o incêndio aconteceu funcionava como uma casa de repouso, a Secretaria de Assistência Social de Cruzeiro do Oeste disse que, até então, a relação entre a vítima e a cuidadora não se tratava de um atendimento.

VÍDEOS: mais assistidos do g1 PR

Veja mais notícias da região no g1 Norte e Noroeste.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!