Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Brasil

"Às vezes, eu o enxergava como Deus", diz mulher que teve relações sexuais com morador de rua


Em áudios obtidos pela reportagem do Metrópoles, a mulher que teve relações com um morador de rua afirmou que enxergou o homem como se fosse Deus. O caso veio à tona após câmeras de segurança flagrarem o marido dela, o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, espancando o "mendigo". O caso aconteceu em em Planaltina, na noite da última quarta-feira (9). Eduardo disse no depoimento que achava que ela estava sendo abusada. Porém, ela afirmou que tudo foi consentido.

Foto: Reprodução.

Em um primeiro momento, o morador de rua teria pedido doações e, ainda, para ser curado. “Me deu vontade de dar um abraço nele”, disse.

Em seguida, o homem teria pedido para fazer carinho nos pés dela. “Eu senti uma coisa tão boa”, disse.

Ao longo do relato, a mulher explica que começou a ter visões de que estaria na presença de Deus. Já em outros momentos, de que o morador de rua seria Eduardo, seu companheiro. “Às vezes, eu o enxergava como Deus, às vezes como Eduardo”, afirma.

Ainda em via pública, os dois teriam seguido na troca de carinhos, de acordo com ela. O resultado, como relatado no áudio, foi um beijo entre os dois na frente da sogra, situação que deixou a mãe do personal incrédula. “É o meu propósito, deixa eu receber o meu propósito”, disse a mulher para a sogra.

Depois do beijo, o morador de rua entrou no carro da mulher, em busca de um local mais reservado. “Fui procurando pela rodoviária um lugar escuro e vazio pra gente ficar junto. Eu senti a necessidade de deixar ele entrar no meu carro”, declarou a mulher na gravação.

Saiba mais no Metrópoles, parceiro da Banda B.

Banda B

Brasil

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!