Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Paraná

Jovem é preso suspeito de agredir companheira grávida durante discussão em Prudentópolis, diz PM


Caso ocorreu na região central do Paraná, no sábado (12). Vítima foi levada com vários ferimentos para hospital da cidade; rapaz confessou à polícia ter agredido a mulher. Jovem é preso suspeito de agredir companheira grávida durante discussão em Prudentópolis, diz PM

Divulgação

Um jovem, de 20 anos, foi preso suspeito de agredir a companheira grávida, de 23 anos, em Prudentópolis, na região central do Paraná, no sábado (12).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima disse que o rapaz estava ingerindo bebidas alcoólicas na casa dos pais, quando iniciou uma discussão e ela optou em ir para casa.

Em seguida, o companheiro foi atrás dela e começou a agredi-la. A vítima afirmou à PM que ele deu dois socos no rosto dela e, na sequência, a pegou pelo pescoço e a estrangulou.

Segundo a polícia, ela contou ter perdido a consciência. Depois que conseguiu retomar, fez contato com a mãe, que a levou para o Hospital Sagrado Coração de Jesus.

Depois de ouvir o relato da vítima, a PM foi até a casa do casal e prendeu o rapaz.

Ele disse aos policiais que se descontrolou e acabou agredindo a mulher. O jovem afirmou ainda que machucou o braço após dar um soco em um espelho.

O suspeito está preso na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Veja os vídeos mais vistos do g1 PR:

Veja mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!