Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Foz do Iguaçu

Eleição da ACIFI terá candidato único à presidência


Eleição da ACIFI será para o mandato da 29ª diretoria, com gestão de maio de 2022 a abril de 2024

A eleição da ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu) realiza na próxima terça-feira (08), eleição para nova diretoria, Conselho Fiscal e Conselho Superior. A chapa “Integração”, encabeçada pelo empresário Danilo Vendrusculo, é a única a concorrer no pleito da entidade, simbolizando o consenso dos associados.

O também empresário Rodiney Alamini é candidato a presidente do Conselho Superior. O mandato da 29ª diretoria da ACIFI será exercido de maio de 2022 a abril de 2024.

Vendruscolo e Alamini sucederão, respectivamente, o atual presidente da ACIFI, Faisal Mahmoud Ismail, e o presidente do Conselho Superior, Walter Venson. Após dois mandatos à frente da entidade, Ismail e Venson continuarão como conselheiros no próximo biênio.

Leia também

Conforme o estatuto, como há chapa única, a eleição será presencial, por aclamação, a partir das 18 horas, em sua sede própria, localizada na Rua Padre Montoya, 490. Vale destacar a importância da participação dos associados em mais esse capítulo da história da entidade.

Essa será a terceira eleição da ACIFI depois da modernização do estatuto, ocorrida em 2018, quando foi implantada gestão colegiada envolvendo diretoria e Conselho Superior. Na época, a ACIFI tinha 23 dirigentes (12 diretores e 11 conselheiros). Na próxima gestão serão 80 dirigentes (17 diretores, 57 membros do Conselho Superior e seis do Conselho Fiscal).

(Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu) realiza na próxima terça-feira (08), eleição para nova diretoria.

Quando será a eleição da ACIFI?

O edital de convocação de eleições foi publicado no jornal GDia. Os demais dispositivos sobre as eleições estão no estatuto social, disponível a todos os associados via internet, no site www.acifi.org.br.

Conselho de Turismo não assinou manifesto da Acifi contra exigência da vacina

Ao contrário do que foi divulgado pela Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (Acifi), o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) não assinou o manifesto contra a exigência de apresentação do comprovante de vacinação, emitido no último dia 27 de janeiro.

O manifesto da Acifi foi divulgado após a publicação do decreto municipal, no dia 21 de janeiro, que exige a apresentação da comprovação da vacina contra a covid-19, para entrar em prédio públicos do município e eventos realizados na cidade.

O presidente do Comtur, Yuri Benites, contou que o órgão participou da reunião para debater o assunto com a Acifi e outras entidades da cidade e que pediu para o documento pronto ser enviado para análise.

Cabeza News

Destaques Foz Do Iguaçu Política Eleição Da ACIFI Presidência Terá Candidato único

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!