Política Notícia

Ciro Gomes divulga nas redes o que deverá ser seu slogan da campanha

Por Da Redação

19/01/2022 às 14:05:36 - Atualizado há

O pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, divulgou nesta quarta-feira (19), no seu perfil no Twitter, o que deverá ser o seu slogan na campanha pelo Palácio do Planalto em outubro. Pelo que divulgou, Ciro pretenderá explorar o que, em outros momentos, foi visto como uma fragilidade: o seu temperamento explosivo, que passaria a ser interpretado agora mais como forte franqueza no trato das questões do país.

A ideia de que, em um momento em que a democracia vê-se ameaçada por posições extremadas vindas do governo de Jair Bolsonaro, é preciso alguém de pulso forte e temperamento mais decidido para confrontá-lo.

O slogan divulgado por Ciro Gomes é “A rebeldia da esperança”.

Ciro Gomes divulga slogan da campanha deste ano.

 

“A ansiedade é tanta que decidi antecipar esta logomarca para vocês. Esta frase é mais que um slogan, é o lema da minha vida! Há mais surpresas na sexta. Vamos que vamos!”, escreveu Ciro.

Na verdade, a estratégia de Ciro de se antecipar tem relação também com algumas vacilações no PDT diante do fato de que o candidato não decola como se esperava nas pesquisas. Há alguns dias, setores do partido chegaram a cogitar adiar o lançamento da pré-candidatura, marcada para esta sexta-feira (21), em Brasília.

O lançamento está confirmado. Mas o eventualmente, por conta da Covid-19, não será totalmente presencial, como se cogitava inicialmente. Será um evento híbrido. E Ciro antecipa-se para, desde já, ir criando um ambiente para que o evento cresça em importância.

Na última pesquisa do Instituto Ipespe, divulgada no dia 14 de janeiro, Ciro Gomes aparece com 7% das intenções de voto, atrás de Sergio Moro, do Podemos, que aparece com 9%.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo