Geral

Aceitas pix? Casimiro faz pix de R$ 5 mil para Barraca do Marcão e oferece cachorro-quente grátis no Bairro Alto

Por Da Redação

19/01/2022 às 13:04:48 - Atualizado há
Imagem: Reprodução

Um pix de 5 mil reais, na noite desta terça-feira (18), mudou a rotina de uma barraca de cachorro-quente que funciona há 14 anos no Bairro Alto, na zona leste de Curitiba. O pix foi feito pelo autor da frase que virou meme: o maior streamer do Brasil, Casimiro Miguel, o Cazé.

Era uma noite comum na Barraca do Marcão, que assistia a live enquanto preparava os lanches. Casimiro comentava sobre um programa de televisão, e o Marcão, trabalhando na chapa, sem entender o contexto do que estava acontecendo, pediu para o streamer descrever o que estava rolando. E assim começou a interação:

Do chat público, eles passaram a conversar por mensagens diretas. Casimiro combinou a brincadeira com o Marcão, fez o pix, e anunciou na live, que é acompanhada todos os dias por dezenas de milhares de pessoas:

Por meio da hashtag BARRACA DO MARCÃO (#BARRACADOMARCÃO) dezenas de curitibanos registraram a fila que se formou no Bairro Alto:

O estoque do Marcão foi pulverizado em questão de minutos. Ele fez mais de 100 lanches em uma hora:

Ele conta que nada de parecido aconteceu em 14 anos de profissão. Nas redes sociais, Marcão do Bairro Alto também ganhou centenas de novos seguidores.

Reportagem: Angelo Sfair.

Fonte: BandNews
TAGS Geral
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo