Geral GMC+

Quem é Naiara Azevedo, da região de Maringá, que está no BBB 22?

Por Da Redação

17/01/2022 às 20:48:54 - Atualizado há
Quem é Naiara Azevedo, da região de Maringá, que está no BBB 22?
Saiba quem é a Naiara Azevedo, da região de Maringá, que está no BBB 22. Foto: Reprodução/Facebook

A região de Maringá terá uma representante no BBB 22, o Big Brother Brasil, da TV Globo. Saiba quem é Naiara Azevedo, cantora e compositora sertaneja que está no grupo Camarote do reality, que estreia nesta segunda, 17.

Quem é Naiara Azevedo

Naiara de Fátima Azevedo nasceu em 30 de outubro de 1989 no município de Farol, que fica perto de Campo Mourão. Filha de Iraci e Amarildo Azevedo, ela foi criada no sítio da família, junto com avós, tios e primos músicos.

A cantora também chegou a morar no município de Umuarama, onde fez faculdade de Estética e, posteriormente, foi para Londrina, onde viveu por um período. Hoje, aos 32 anos, ela mora em Goiânia (GO), cidade popularmente conhecida como capital do sertanejo. A paranaense foi casada com o empresário Rafael Cabral por nove anos. O relacionamento chegou ao fim no ano passado.

A cantora paranaense alcançou a fama em 2016, por meio da canção “50 reais”, música composta por ela após uma traição e gravada em parceria com a dupla Maiara & Maraisa. Veja o clipe da música:

Outras canções de sucesso de Naiara são: “Avisa que eu cheguei”, “Pegada que desgrama”, “Ex do seu atual”, “Buá Buá” e “Chora no Meu Colo”.

A cantora tem sete DVDs lançados e outro previsto para sair em 2022. Naiara, que já chegou a ter uma agenda de mais de 30 shows por mês – segundo informações do Gshow -, agora está na casa mais vigiada do Brasil. O objetivo é se aproximar do público de uma forma diferente, segundo ela.

“Estou saindo da minha bolha. Não estou entrando no BBB para ganhar R$ 1,5 milhão. Como cantora, já consegui alcançar muito mais do que sonhei. O que eu quero com esse programa é ganhar o coração das pessoas. Lógico que o prêmio seria ótimo, mas o que vai mudar minha vida é saber que eu consegui ser amada pelo que eu sou”, disse a cantora paranaense.

Polêmica envolvendo Marília Mendonça

Naiara Azevedo, que está confinada para o BBB 22, vem sendo bastante comentada nas redes sociais por conta de uma polêmica envolvendo a família da cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo em novembro do ano passado.

Segundo informações do portal G1, Naiara deixou um DVD pronto antes de entrar no “BBB22”, que inclui a música “50 por cento”, uma parceria com Marília Mendonça. Quando a equipe de Naiara anunciou que a música poderia ser lançada durante sua permanência no programa, o irmão de Marília, João Gustavo, criticou a cantora no Twitter. Veja as publicações:

A equipe de Naiara Azevedo rebateu as críticas e disse ao G1 que “as duas cantoras sempre tiveram um relacionamento de respeito na música e no âmbito pessoal”. Também disse, nesta segunda, 17, que a canção não será lançada se a família de Marília não quiser.

BBB 22

Os nomes dos participantes do BBB 22 foram divulgados na última sexta-feira, 14, ao longo da programação da TV Globo. No total, 20 participantes vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O reality é dividido em dois grupos: “Camarote”, composto por pessoas conhecidas do público, como artistas, influenciadores digitais ou esportistas, por exemplo; e o “Pipoca”, que é formado por anônimos. O BBB 22 estreia nesta segunda, dia 17, com o comando do ex-apresentador do Fantástico, Tadeu Schmidt.

Leia outras notícias no GMC Online.

Fonte: GMC Online
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo