Economia carro por assinatura

Em 12 meses no mercado, a assinatura de veículos Renault On Demand se consolida como solução inteligente

Por Da Redação

15/01/2022 às 07:25:50 - Atualizado há

Há alguns anos era praticamente improvável falar a respeito de um serviço de locação de veículos que fosse financeiramente viável e que atendesse todas as demandas dos usuários de forma prática.

Hoje esse serviço não só existe como já se consolidou no mercado como uma solução inteligente para aqueles que apreciam se locomover de maneira livre, com praticidade e conforto, sem os entraves e ônus de um proprietário de automóvel.

E foi juntando essa oportunidade com a tradição no mercado automobilístico que a Renault pensou no serviço Renault On Demand. Lançado há pouco mais de um ano, está criando uma nova experiência, inovadora e muito mais cômoda, para todos aqueles que querem ter um carro.

Mas como isso tudo funciona?

Basicamente, o serviço Renault On Demand se baseia em dois conceitos: previsibilidade e conveniência.

O primeiro diz respeito às mensalidades. Da simulação ao final do contrato o cliente paga o que foi definido, sem nenhum tipo de alteração ou surpresa nos valores.

Já o segundo fica por conta da ampla cobertura que o serviço, por si só, já oferece. Na mensalidade, seja de qualquer pacote escolhido, já estão inclusos todos os gastos possíveis que o usuário teria com um veículo recém comprado, como:

Manutenção: desde revisões programadas às trocas de peças e pneus por desgaste natural.

Documentação: todos os documentos, taxas e burocracia relacionados ao veículo como IPVA e licenciamento.

Seguro Auto: com cobertura completa contra roubo, furto, incêndio e terceiros.

Assistência 24 horas: como serviços de reboque, chaveiro, retorno ao domicílio, hospedagem, carro reserva, e outros serviços emergenciais.

Clique aqui para fazer uma simulação gratuita. Você nem precisa de cadastro!

É só abastecer e andar!

Com esse leque de vantagens ofertados, o assinante Renault On Demand garante um veículo zero km de maneira muito menos desgastante, sem necessidade de uma entrada exorbitante e sem precisar se preocupar com todos os trâmites, imprevistos e a depreciação que um carro zero passa ao longo dos anos.

E quando o contrato acabar? Basta renovar o seu plano em alguns poucos minutos e logo você terá um carro novo, zero km, para continuar usando como bem desejar no seu dia a dia.

[Carrossel de imagens com os carros atualmente disponíveis – Kwid Zen 1.0, Kwid Outsider 1.0, Stepway Iconic 1.6 CVT e Duster Iconic 1.6 CVT]

Legenda: Com a Renault On Demand você escolhe o melhor carro para o seu estilo e as suas necessidades.

No seu tempo, do seu jeito

Agora, um ano após o sucesso de lançamento em território nacional, a Renault On Demand dá mais um passo em direção ao seu compromisso de garantir versatilidade e comodidade aos seus clientes.

A primeira mudança será a adição de novas formas de pagamento, com planos de 6, 30 e 36 meses de contratação e mensalidades ainda mais atrativas e ajustáveis. Agora, por exemplo, o cliente pode fazer um pagamento maior no início do contrato para reduzir o valor das mensalidades e ainda ganhar descontos.

E não são apenas as novidades de pagamentos! Um novo mix de carros estará disponível para os novos assinantes. Ouvindo a necessidade dos clientes nesses últimos 12 meses, a Renault adicionou mais carros de linha às opções de assinatura.

[Mais um carrossel de imagens, dessa vez com os carros que vão entrar – Sandero S-Edition, Logan Zen 1.0 MT, Stepway Zen 1.6, Duster Zen MT, Captur Intense e Captur Iconic.]

Legenda: Em 2022 os assinantes poderão optar por mais 6 veículos da linha Renault.

Assine seu Renault zero km, com mensalidades fixas e tudo incluso, em poucos minutos, pelo computador ou pelo celular.

 

Pode ser pelo link: https://ondemand.renault.com.br/como-funciona

Ou, se preferir, pelo nosso QR code:

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo