Geral Canal Tech

Pânico 5 tem cenas pós-créditos?

Por Da Redação

14/01/2022 às 20:21:52 - Atualizado há

Ao contrário do que muitos podem achar, não foi o Universo Cinematográfico Marvel que inventou a cena pós-créditos. E geralmente, quando isso acontece, já vamos ao cinema preparados para conferir o que o filme nos trará após o seu final, e o mesmo pode acontecer com Pânico 5.

O quinto longa da franquia acaba de chegar aos cinemas de todo o mundo, prometendo muitas referências aos filmes do passado, que estrearam na década de 1990, 2000 e em 2011. Além disso, Pânico 5 pode representar o início de um novo ciclo para a saga, reciclando os protagonistas.

Pânico 5 estreou os cinemas e os fãs estão em dúvidas se há cena pós-créditos ou não (Imagem: Divulgação/Paramount Pictures)

Com isso, nos perguntamos quais as chances de existir uma cena pós-créditos em Pânico 5, certo? Então, se você já assistiu ao filme ou em breve irá ao cinema para isso, é hora de descobrir se é preciso esperar por uma surpresa.

-
Podcast Porta 101: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.
-

Afinal, Pânico 5 tem cena pós-créditos?

A resposta para essa pergunta pode ser frustrante: não, o filme não tem cena pós-créditos, assim como os quatro primeiros não tiveram. Isso significa que, assim que o filme acabar, você pode se levantar e ir embora enquanto digere tudo o que aconteceu.

No entanto, isso não significa que a história não possa se desenrolar em um próximo filme. Quem sabe, dependendo do sucesso de bilheterias, o legado deixado por Wes Craven ainda traga muito entretenimento para os próximos anos.

Você já pode ir aos cinemas conferir Pânico 5.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Fonte: Canal Tech
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo