Geral Notícias

Dia 12 - Dia da Auto-Expressão

Por Da Redação

12/01/2022 às 01:58:21 - Atualizado há

Foto: Freepik

Tudo tende a ser um drama, um sacrifício, para quem nasce no dia 12. Nada é realizado de forma prazerosa. Parece que ser feliz nunca é possível. Essas pessoas precisam aprender a não desperdiçar as energias, mas precisam manter-se intelectualmente ocupadas, para evitar a depressão. São bons professores, porém demasiadamente severos.

São comunicadores natos; pela expressão, persuasão e argumentação, conseguem convencer todos os oponentes. Têm facilidade para conseguir um ótimo desempenho e promoções profissionalmente. Têm potencial para liderar como para trabalhar em equipe. Muito diplomáticos, de fala bonita e postura reta, sabem como conquistar qualquer chefe ou parceiro. Terminam tudo que começam.

Têm gosto artístico, habilidade manual, são idealistas, quase sempre estão de bom humor e dificilmente desistem dos seus ideais. A praticidade e agilidade em fazer as coisas levam-os a assumir mais compromissos do que podem cumprir e, dessa maneira, estão sempre atarefados, cheios de trabalho, necessitando aprender a dosar suas energias, pois com certeza vão precisar delas em casos especiais.

Os nativos deste dia são íntegros em seus propósitos, justos, de caráter leais, francos, liberais, de natureza ativa, qualidades comerciais, diplomacia, aptidão para o comando e gostam de ajudar o próximo. São muito respeitadores da fé e das crenças, suas e alheias.

Gostam de ser populares, tendo mesmo tendência para se tornarem políticos ou trabalhar em atividades de interesses sociais. São bondosos por natureza, e por vezes, em vista dessa característica, tendem a ser explorados pelas pessoas mais chegadas.

Quando querem captar simpatias ou simplesmente fazer novas amizades, são capazes de assumir um papel de vítimas, mantendo as suas “presas” em constante ansiedade e insegurança, ora apaixonados, ora indiferentes e distantes.

Têm natural impaciência e quase sempre se deixam dominar pelo nervosismo, estando sujeitos a crises de depressão. Para evitar este lado negativo da personalidade, devem-se manter sempre interessados em algo construtivo, de preferência ligado a atividades intelectuais.

Os eventuais fracassos, as decepções e frustrações (principalmente com os “amigos”), são causas de distúrbios no sistema nervoso, desequilíbrio do metabolismo, hipertensão e também problemas renais.

Precisam se sentir ocupados;
Precisam se envolver com vários projetos, todos ao mesmo tempo;
Têm muitos talentos;
Sabem influenciar as pessoas;
Convencem com criatividade e mente lógica;
Adoram seus amigos e têm muitos, de várias tribos;
Sntem que têm que ficar sozinhos de vez em quando;
Gostam de tv, fotografia e cinema.
Número da sorte ????2036, cor Amarelo.
Pedra: Labradorita ou Quartzo verde.
Erva: Arruda.

SOBRE A COLUNISTA:

Sou Eliana Afoñso. Sou numeróloga cabalística reikiana. Meu trabalho consiste em elaborar o Mapa Numerológico.
A numerologia é uma ferramenta de autoconhecimento que apresenta traços marcantes da sua personalidade. Saiba qual caminho seguir, em que momento você se encontra, o significado do seu dia de nascimento, qual sua missão de vida e como aproveitar o melhor de tudo que está por vir.
Entre em contato e encomende seu mapa.

Telefone: (44) 99914-5966

Fonte: GMC Online
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2022 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Avenida Emilio Jhonson, 323 - sala 4. Centro. Almirante Tamandaré - PR. Fonte: (41) 9 9229-1359.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo