Geral e.c. bahia

De olho no Baianão, time de transição do Bahia ganha reforço de Ruiz

Por Da Redação

10/01/2022 às 16:47:36 - Atualizado há

Ruiz passou a treinar com o time de transição e deve ser utilizado nos primeiros jogos do Bahia no ano

Cada vez mais próximo da estreia na temporada 2022, o time de transição do Bahia ganhou reforço para o duelo contra o Bahia de Feira, marcado para o próximo sábado (15), às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela primeira rodada do Campeonato Baiano. 

Na manhã desta segunda-feira (10), o time alternativo do tricolor voltou aos trabalhos sob o comando do técnico Bruno Lopes e teve como principal novidade a presença do paraguaio Oscar Ruiz. 

Inicialmente fora dos planos do Bahia, Ruiz estava fazendo a pré-temporada com o grupo principal, mas vai reforçar o time de transição. A equipe sub-23 vai representar o tricolor nos três primeiros jogos do Baianão. A ideia é dar mais tempo de preparação ao time comandado por Guto Ferreira. 

Além de Oscar Ruiz, estão integrados ao time de transição o zagueiro Ligger e os volantes Lucas Araújo e Luizão, todos remanescentes do time que foi rebaixado. Primeiro contratado pelo tricolor para 2022, o lateral Luiz Henrique também está treinando com esse grupo.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo