Esportes Copinha2022

Preparação para o mata-mata da Copinha 2022

Por Da Redação

10/01/2022 às 16:46:33 - Atualizado há

Araras (SP) – Após a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022, a equipe athleticana realizou na manhã desta segunda-feira (10) atividades em uma academia na cidade de Araras (SP).

Todos os atletas participaram dos exercícios, que durou cerca de 50 minutos. Rafael Linhares, preparador físico do time, destacou a necessidade de uma atividade mais leve após uma sequência de três jogos na mesma semana.

“Optamos por não levar os atletas ao gramado hoje [segunda-feira] para fazer uma atividade de manutenção de força e também regenerativa. Dessa forma, os jogadores chegarão em melhor forma para a partida contra o América Mineiro”, explicou.

Após os trabalhos na academia, os atletas retornaram ao hotel onde a delegação está hospedada. Durante a tarde, está prevista uma atividade de fisioterapia na piscina.

O Athletico Paranaense enfrenta o América Mineiro no Estádio Hermínio Ometto, em Araras (SP), pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. A data e o horário serão confirmados em breve pela Federação Paulista de Futebol.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo