Geral Famosos

Avião que levava a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, faz pouso forçado

Por Da Redação

06/01/2022 às 09:13:31 - Atualizado há

O avião em que viajava a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, precisou fazer um pouso de emergência em Florianópolis, na noite de terça-feira (4).

Segundo a assessoria da artista, o voo comercial da Latam, que decolou do aeroporto de Navegantes, teve de fazer um pouso forçado. A assessoria completa que Maiara relatou ter sido só um susto e passa bem.

Em nota, a Latam informa que o episódio ocorreu depois que a aeronave se chocou com um pássaro, mas defende que a manobra não foi um pouso de emergência ou forçado. 

“Por precaução, às 21h57 de ontem (4), a companhia pousou normalmente e em completa segurança em Florianópolis a aeronave do voo LA3275 (Navegantes-São Paulo/Congonhas), após uma colisão com um pássaro. Este é um procedimento comum quando ocorre o evento chamado de "bird strike'”, diz a empresa.

“A Latam prestou toda a assistência aos passageiros, acomodados em uma nova aeronave que decolou para São Paulo às 23h56 e pousou no aeroporto de Guarulhos à 0h56 desta quarta-feira (5)”, acrescenta.

Informações de SBT News

Fonte: Massa News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo