Grande Curitiba Marido mata mulher

Mulher é encontrada morta dentro de casa; marido suspeito de cometer o crime está desaparecido

Por Massa News

03/01/2022 às 08:44:38 - Atualizado há
Massa News

Uma mulher de 25 anos foi encontrada morta dentro da casa em que morava com o marido em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Pelo estado em que o corpo foi encontrado, a suspeita é que a morte tenha acontecido há alguns dias.

A vítima, identificada como Diene Silva de Brito, morava na rua João Pessoa, no bairro São Gabriel há aproximadamente dois anos com seu marido, Samuel Lima Bezerra, de 26 anos.

Quem encontrou o corpo de Diene dentro de casa foi um vizinho do casal, que decidiu entrar na casa pois notou que os vizinhos não estavam há alguns dias, viu algumas moscas na janela e estranhou, já que os cachorros ainda estavam na propriedade, mas sem os cuidados dos donos.

O vizinho encontrou Diene em estado avançado de decomposição, deitada em um sofá ao lado da cama. Ele chegou a enviar uma mensagem a Samuel, perguntando do paradeiro do rapaz, mas percebu, no aplicativo de mensagens, que a última visualização dele foi às 19h do dia 29 de dezembro.

Em maio de 2020, Diane tinha feito um boletim de ocorrência contra o marido, ela estava grávida de três meses e teria o acusado de enforcamento e tapas. Ele prestou depoimento na delegacia e foi liberado.

Samuel segue foragido e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Com informações do repórter Marcos de Patto

Fonte: Massa News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2022 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Avenida Emilio Jhonson, 323 - sala 4. Centro. Almirante Tamandaré - PR. Fonte: (41) 9 9229-1359.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo