Geral Curitiba e RMC

Família de jovem que morreu afogado em SC pede ajuda para fazer translado do corpo até Curitiba

Por Banda B

30/12/2021 às 16:19:19 - Atualizado há

O corpo do jovem foi encontrado mais de 24 horas depois do afogamento, como relatou uma amiga da família, Andressa Molina.

"Eles estavam na praia, com a água na cintura, uma onda veio e cobriu o Douglas e a namorada dele, puxando os dois pra dentro do mar, por volta das 14h do dia 28. Um surfista conseguiu ajudar a namorada dele, mas infelizmente não conseguiu ajudar ele. Houve várias buscas, mas só no dia 29, depois das 21h, umas pessoas que estavam na praia conseguiram achar o corpo na areia, o mar acabou devolvendo", relatou Molina.

Infelizmente, a família não tem condições financeiras de fazer o transporte do corpo até a capital paranaense. Segundo a amiga da família, os custos do serviço giram em torno de R$ 6 mil.

"Aqui em Curitiba os amigos estão em mutirão, fazendo vaquinhas pra tentar conseguir arrecadar o valor. Já conseguimos cerca de 1000 reais. O Douglas era um menino muito bom e tinha uma vida inteira pela frente. Tá todo mundo muito sentido e quer pelo menos poder se despedir dele com um enterro digno no lugar onde ele morava", disse emocionada Molina.

Quem quiser ajudar a família do Douglas pode entrar em contato pelo número 41 9540-4196.

Fonte: Banda B
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo