Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

Mattos se defende de ataques após recuo do Cruzeiro sobre reforços


"Vamos lá. Tudo dentro do orçamento do clube que era de R$4,5 milhões, autorizado pelo presidente, pelo financeiro e pela comissão. Agora tem dono, dono quer lucro e tem responsabilidade de patrimônio pessoal. Pergunta antes de escrever e ofender. Estava tudo sendo feito de acordo com aquilo que tínhamos. Aliás, o custo iria continuar o mesmo até porque sairia mais do que isso da folha. Então, irresponsável é quem colocou o clube nessa situação e não quem tentava tirar, disse em um comentário no Instagram.

O dirigente ainda completou o desabafo dando razão a Ronaldo pelas decisões tomadas neste início de trabalho, destacando que o clube vive agora uma nova realidade.

"Hoje é outra realidade, outro orçamento, outro pensamento e o torcedor terá que compreender. Quem colocou que iria ter injeção sem fim de grana e iria entrar fundo árabe com bilhões se enganou. Ronaldo está certíssimo de cortar tudo. Agora a paciência do torcedor estará a prova", ponderou.

Mattos começou a trabalhar no Cruzeiro de maneira informal e não chegou a ser oficializado pelo clube. No entanto, todas as tratativas com os novos contratados passaram por ele. Com a chegada de Ronaldo, o dirigente foi comunicado de que não seguiria trabalhando pelo clube, uma vez que Fenômeno montará sua própria equipe de trabalho.

Notícias Ao Minuto

Esporte

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!