Geral Policiais

Jovem sobrevive à chacina ao ficar pendurado em parapeito de apartamento no quarto andar

Por Da Redação

29/12/2021 às 11:08:13 - Atualizado há

Um jovem sobreviveu a uma chacina, na madrugada desta quarta-feira (29), ao ficar pendurado no parapeito de um apartamento no quarto andar no condomínio das Flores, antigo Serra do Mar, no bairro Rio Pequeno, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Na ocasião, três pessoas morreram e a mãe do rapaz ficou em estado grave ao pular pela janela.

Chacina SJP
Colaboração Márcio / Olho São José

“A proprietária do apartamento, ao ver a cena, se jogou pela janela do apartamento. O filho dessa mulher tentou se jogar, não teve coragem e ficou pendurado na janela até que os executores foram embora”, explicou o delegado Fábio Machado à Banda B.

De acordo com as investigações no local, os atiradores chegaram em um carro branco e foram até o quarto andar do bloco Begônia, onde estavam as cinco pessoas. Dois homens e uma mulher foram mortos a tiros na chacina.

“Fomos até a residência onde as vítimas foram executadas. Pelo que foi informado para nossa equipe, algumas pessoas teriam arrombado a porta e executado a tiros as vítimas que estavam no sofá e em um quarto da residência”, contou Machado.

Conforme o delegado, um inquérito policial foi instaurado. A Polícia Civil está ouvindo familiares das vítimas e testemunhas. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito foi encontrado.

“Nós pedimos a colaboração da população para identificar os executores desse crime. Quem tiver informações, pode entrar em contato com a Delegacia de São José dos Pinhais”, disse o delegado.

Fonte: Banda B
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo