Geral 05

Dia 05 - Dia da Versatilidade

Por Da Redação

05/12/2021 às 01:03:30 - Atualizado há
Foto: Ilustrativa/Pixabay

Se puder, os “5” estarão sempre com uma mochila nas costas, prontos para viajar! Aliás, viajar por diversão, estudo ou satisfação do ego, também fazem parte da sua personalidade. Adoram esportes radicais, não gostam de ter casa própria, nem emprego fixo.

Têm boa voz e podem alegrar os outros cantando. Irradiam entusiasmo e têm personalidade magnética, característica ótima para um vendedor. Gostam de estar em contato com o público, de preferência sendo o centro das atenções, e no trabalho sentem-se melhor em ocupações que os coloquem em contato com pessoas, mas que estas lhes permitam agir e exprimir-se livremente.

Ou seja, os nascidos neste dia são normalmente divertidos, alegres, ousados, dotados de poderes psíquicos, imaginação fértil, versatilidade e também amantes da liberdade. Gostam de experiências novas e de aprender com elas. Odeiam ficar parados e detestam qualquer momento de tédio.

Em virtude de terem os ouvidos muito sensíveis (não gostam de receber ordens), vivem constantemente em busca de dinheiro, por vezes de maneiras totalmente inusitadas, sem qualquer medo de correr riscos.

Gostam de estudar e de saber, para poder conseguir atingir seus objetivos com mais facilidade. São obstinados em seus propósitos (impaciente e impulsivo) e não descansam enquanto não conseguem atingir seus objetivos, mesmo que tenham de usar de artifícios pouco convencionais ou prejudicar alguém.

As frustrações, principalmente no âmbito profissional, que atrapalham seus planos, causam-lhe insônias, distúrbios psicológicos, falta de controle emocional que podem se transformar em violência.

Quando querem ou são incentivados, conseguem resultados fantásticos no terreno profissional, pois têm grande capacidade de discernimento, amplos conhecimentos e satisfação naquilo que faz. Porém, o lado obscuro, o lado "libertino", leva-os a terem muitos começos e poucos fins. Quase nunca são bem sucedidos no amor (existe, é claro, as exceções), levando-os a trocar várias vezes de parceiros ao longo de suas duradouras vidas.

Vivem a vida um dia de cada vez, acontecimentos fora do comum são essenciais para a felicidade.

Nunca se sabe o que esperar de uma pessoa que nasceu no dia 5;
Estão sempre prontos para uma nova aventura;
Ninguém os segura, porque têm asas e só aprendem se conseguirem experimentar;
De preferência tudo o que puder fazer rapidamente, e com grande emoção;
Viajar, mudar de cidade, ou de casa, mudar de emprego e de amor;
O magnetismo e a sensualidade são seus pontos fortes, além da facilidade em se expressar;
Não suportam a sensação de que estão sendo cobrados, vigiados ou controlados.
Número da sorte 2027????, cor azul claro.
Pedra: Topázio qualquer cor ou Quartzo branco transparente.
Animal: Coelho.

SOBRE A COLUNISTA:

Sou Eliana Afoñso. Sou numeróloga cabalística reikiana. Meu trabalho consiste em elaborar o Mapa Numerológico.
A numerologia é uma ferramenta de autoconhecimento que apresenta traços marcantes da sua personalidade. Saiba qual caminho seguir, em que momento você se encontra, o significado do seu dia de nascimento, qual sua missão de vida e como aproveitar o melhor de tudo que está por vir.
Entre em contato e encomende seu mapa.

Telefone: (44) 99914-5966

Fonte: GMC Online
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo