Polícia Criminal

Tribunal do Júri de São Mateus do Sul condena a 29 anos de reclusão homem que usou barra de ferro e carro para matar ex-companheira

Por Assessoria de Comunicação

30/11/2021 às 17:55:20 - Atualizado há
Elza Ribeiro Micharski foi morta aos 22 anos, em maio de 2019, em São Mateus do Sul. Foto: Arquivo da família.

O Tribunal do Júri de São Mateus do Sul, no Sudeste do estado, condenou um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná pelo homicídio da ex-companheira, que tinha 22 anos. O caso ocorreu em maio de 2019 e teve grande repercussão em função da crueldade empregada: o homicida atacou a mulher na rua, usando uma barra de ferro para golpeá-la, e, em seguida, ainda passou com carro sobre o corpo da vítima.

O júri, realizado nesta quarta-feira, 25 de novembro, Dia Internacional da Não Violência contra a Mulher, durou 15 horas. O Conselho de Sentença acolheu integralmente as teses da acusação: homicídio com as qualificadoras de feminicídio, motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. Além disso, o homem foi condenado por descumprimento de medidas protetivas de urgência vigentes no momento do fato, recebendo pena total de 29 anos de reclusão.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo