Polícia SEXTA-FEIRA AZUL

OPERAÇÃO SEXTA-FEIRA AZUL TERMINA COM DOIS FORAGIDOS PRESOS E UMA ARMA DE FOGO APREENDIDA

Por Guarda Municipal de Campo Largo

30/11/2021 às 17:50:40 - Atualizado há
Guarda Municipal de Campo Largo

Nesta sexta-feira (27) a GMCL realizou mais uma edição da "Operação Sexta-feira Azul", triplicando o efetivo nas ruas com objetivo de reprimir ilícitos e aumentar a sensação de segurança no município. Diversos pontos de bloqueio foram realizados, além da saturação estratégica em todos bairros da cidade.


ABORDAGEM RESULTA EM PRISÃO DE FORAGIDO

As 13h00 uma equipe realizou abordagem a um veículo Fiat Palio e ao identificar o condutor de 26 anos de idade, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de receptação.


O veículo ainda foi recolhido ao pátio do Departamento de Trânsito devido a pendências administrativas. O detido foi entregue na Cadeia Pública.


FORAGIDO DE SANTA CATARINA "CAI" EM BLITZ

As 20h30 a Guarda Municipal realizou vários bloqueios em locais estratégicos. E na Avenida dos Expedicionários ao averiguar uma motocicleta o nervosismo de um homem de 30 anos de idade chamou a atenção dos agentes, que ao realizar uma checagem minuciosa foi constatado que ele estava foragido do sistema penal de Santa Catarina, com uma condenação de 16 anos e 3 meses pelos crimes de homicídio qualificado, furto e receptação. Ele recebeu voz de prisão, enquanto sua motocicleta foi apreendida devido à débitos pendentes.


PRESO PORTANDO ARMA DE FOGO

No início da madrugada uma viatura realizava o patrulhamento e saturação preventiva na Rua João Pessoa, quando foi solicitada por populares informando que um homem estaria armado em via pública. De imediato o suspeito foi localizado e na abordagem foi encontrado com ele um revólver calibre 38, o individuo de 26 anos de idade recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 3ªDRP para procedimentos cabíveis.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo