Geral

Requião atrai centenas de lideranças em Londrina

Por Da Redação

28/11/2021 às 18:13:58 - Atualizado há

Caravana em Londrina lota auditório do Crystal Palace – Bruno Tresse

Mais uma vez com casa cheia, a Caravana Requião vem demonstrando que a população do Paraná está mesma engajada em promover uma grande mudança em sua administração estadual. Centenas de participantes de diferentes partidos políticos de toda a região, movimentos sociais e sindicais, estiveram reunidos no oitavo encontro pluripartidário que está percorrendo o estado para mobilizar uma frente ampla que pretende trazer de volta a esperança.

Assim como nas palavras do deputado e presidente do PT do Paraná, Arilson Chiorato, a Caravana é o movimento que acolhe o povo e tem um olhar especial para discutir um Estado melhor para todos e todas.

“Queremos de volta aquele Paraná que defendeu e investiu nos educadores e teve a melhor a educação pública do Brasil. Que tratou a saúde de maneira descentralizada e que nos momentos difíceis da economia ajudou os pequenos com tarifas sociais de agua e luz, olhou para os micro e pequenos empresários e deu um salto em crescimento”.

E para falar dessa política de transformação, a Vereadora Lenir de Assis, do PT de Londrina, agradeceu a presença de Requião e das lideranças presentes.

“Essa casa cheia hoje é um sinal de resistência! Estamos aqui porque queremos um Brasil novo, diferente do que está aí. Todos aqui querem você de volta, Requião. Londrina vai fazer parte dessa mudança. Queremos ter de volta nossos direitos respeitados”.Londrina, também confirmou que, pelos quatro cantos do Paraná há uma grande mobilização de apoio pela pré-candidatura de Requião.

Continue lendo em Tribuna do Vale

Fonte: Cabeza News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo