Política Notícia

Prévias do PSDB já registraram 20 mil votos de filiados

Por Da Redação

27/11/2021 às 15:07:42 - Atualizado há

O PSDB retomou neste sábado, 27, suas prévias presidenciais após ter enfrentado problemas no aplicativo desenvolvido para a votação no último fim de semana. Até às 14:27 deste sábado já foram registrados cerca de 20 mil votos de filiados, segundo informações da assessoria de imprensa do partido.

Até o momento, as votações não enfrentam problemas nas prévias do PSDB, tendo sido registradas algumas reclamações sobre o navegador Safari, da Apple, que dá acesso ao aplicativo.

O PSDB pretende concluir a votação, que começou às 8h, ainda hoje, com o anúncio do candidato escolhido até as 20h.
Nas redes sociais, os três candidatos tucanos, os governadores de São Paulo e do Rio Grande do Sul, João Doria e Eduardo Leite, e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, se manifestaram em apoio a realização das prévias. Em uma postagem no seu perfil no Twitter, Leite elogiou a decisão do presidente da legenda, Bruno Araújo, em dar andamento ao pleito. “Decisão acertada de Bruno Araújo. A conclusão das prévias tem nosso apoio”, escreveu.

Doria também celebrou a retomada das votações. “Prévias engrandecem o PSDB no exercício da democracia e do voto dos seus filiados e mandatários. Viva a democracia!”.

Arthur Virgílio usou sua conta na rede social para dizer que independente do resultado todos os tucanos estarão unidos. “É o fim deste ciclo e o início de outro, rumo à recondução do PSDB ao centro das decisões políticas do país”, destacou.

 

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo