Geral Gente

Melim faz show em Curitiba neste sábado (27)

Por Da Redação

27/11/2021 às 07:06:06 - Atualizado há

O trio Melim, formado por Diogo, Gabi e Rodrigo Melim, faz neste sábado (27) um show único em Curitiba, a ser realizado no Teatro Positivo Grande Auditório às 21 horas. O repertório inclui ‘Amores e Flores’, novo álbum lançado em janeiro.

Com canções românticas, positivas e pitadas de reggae, pop e folk, gêneros musicais explorados na obra dos irmãos, o espetáculo traz novidades como o single ‘Possessiva’, cartão de visita do novo disco, além de uma seleção de grandes sucessos como ‘Gelo’, ‘Ouvi Dizer’ e ‘Meu Abrigo’, que ultrapassa a marca de 396 milhões de views.

A faixa ‘Amores e Flores’ — que concorreu na categoria ‘Melhor Canção em Língua Portuguesa’ no Grammy Latino 2021 — é uma das canções que deu start na segunda parte do álbum gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ainda neste ano, a banda lançou o projeto ‘Deixa Vir Do Coração’, sendo uma obra de 13 faixas em homenagem ao grande nome da música brasileira Djavan; contendo também sua participação na faixa ‘Outono’.

Para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra Covid-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital. É obrigatório o uso de máscaras durante todo o evento.

Os ingressos estão à venda através do diskingressos.com.br e custam a partir de R$70,00 (meia-entrada) + taxa adm.

O Teatro Positivo Grande Auditório fica localizado na rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Cidade Industrial.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo