Geral 2021

Dia 27 - Dia da Audácia

Por Da Redação

27/11/2021 às 01:04:56 - Atualizado há
Foto: Ilustrativa/Pixabay

Felizes daqueles que nascem neste dia, pois a junção dos números 2 (dois) e 7 (sete) somados, representam o carisma do número 9 (nove). Os nativos deste dia são normalmente conhecedores dos mistérios da vida e podem, se quiserem, ir a extremos: para o bem ou para o mal, e normalmente com 18 anos já definiram o caminho que vão percorrer.

Virtudes: dedicação àquilo que acreditam; generosidade e genialidade.

Fraquezas: falta de concentração e de persistência. Como lhes parece fácil realizar qualquer coisa, inclinam-se a protelar tudo.

Normalmente intelectuais, de natureza psicológica, são admirados e respeitados por todos que deles se aproximam, conseguindo realizar sonhos de paz e harmonia entre as pessoas. Têm personalidade audaciosa, liberal, corajosa, combativa e independente; são também grandes amantes da liberdade e não suportam dar satisfação dos seus atos, preferindo trabalhar sós.

Quase sempre bem sucedidos no plano material, dificilmente têm maiores problemas de dinheiro, pois sabem como consegui-lo. Têm elevado senso de fraternidade e mente Universal. São afetuosos, emotivos, nervosos e de certa maneira um tanto extravagantes, principalmente em se tratando da aparência. O amor, a afeição e dedicação ao semelhante representam muito e são capazes de grandes sacrifícios pelos que amam.

São por demais pacíficos e jamais procuram problemas, o que não quer dizer que sejam covardes; muito pelo contrário, pois podem se tornar violentos quando atingidos por injustiças e ingratidões. Caso não tenham uma existência superior e altruísta, as frustrações, fracassos e decepções podem lhes causar perturbações cardíacas e algum tipo de problema cerebral.

Estes são daqueles que cheiram à naftalina. Chamam os empregados de serviçais e exigem que eles usem uniformes para circularem pela casa decorada de forma tradicional. Tratam-se de um intelectual com grande talento literário. Trabalham melhor sozinhos, já que não gostam de dar satisfação da própria conduta.

São líderes natos e sutilmente convincentes. Pensamento abstrato e um pouco de filosofia são seus fortes. Não gostam de dar explicações e detalhes de suas vidas, gostam de ser discretos. E chegam a ficar irritados quando são cobrados ou questionados sobre isso. Têm uma boa relação com sua família.

Podem ser bastante influenciáveis e muitas vezes apresentam dificuldades em tomar decisões;
Devem aprender a não achar que os acontecimentos têm relação direta com eles;
Podem ser pessoas bastante dramáticas e emocionais, ou muito distantes e frios. Os dois extremos são muito comuns;
Podem ter habilidades artísticas e musicais, assim como, interesse pelo Oriente, sua cultura e religião;
Têm que aprender a deixar o passado ir embora.
Número da sorte????2050, cor branco.
Pedra: Turmalina azul ou preta.
Animal: Coruja.
Erva: Alecrim.

SOBRE A COLUNISTA:

Sou Eliana Afoñso. Sou numeróloga cabalística reikiana. Meu trabalho consiste em elaborar o Mapa Numerológico.
A numerologia é uma ferramenta de autoconhecimento que apresenta traços marcantes da sua personalidade. Saiba qual caminho seguir, em que momento você se encontra, o significado do seu dia de nascimento, qual sua missão de vida e como aproveitar o melhor de tudo que está por vir.
Entre em contato e encomende seu mapa.

Telefone: (44) 99914-5966

Fonte: GMC Online
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo