Geral Diversão

Starbucks chega ao Jockey Plaza Shopping

Por Da Redação

26/11/2021 às 17:02:55 - Atualizado há

A terceira loja em Curitiba da cafeteria Starbucks inaugurou ontem no Jockey Plaza Shopping. Localizada no piso L1, a nova loja segue o padrão da marca no país, que tem produtos exclusivos como o Starbucks Frappuccino de brigadeiro, pão de queijo, coxinha de frango – sabores e produtos gastronômicos que fazem parte da identidade nacional.
A marca serve também chás, sucos e comidas rápidas, como sanduíches, saladas, salgados e pequenos doces, além dos já famosos cafés especiais de produtores do mundo todo.


Com o Starbucks, o Jockey Plaza Shopping soma, ao todo, 36 novas operações apenas no segundo semestre de 2021.

“Com o avanço da vacinação, fim das restrições e crescimento do varejo, a expectativa do shopping é crescer 35% nas vendas em relação ao ano passado e 25% em relação ao segundo semestre de 2019, ano de abertura do empreendimento”, afirma o superintendente do Jockey, Daniel Bueno.

As vendas do segundo semestre são impulsionadas por datas marcantes para o varejo, como o Dia dos Pais, Dia das Crianças, Black Friday e Natal.
Somente no segundo semestre deste ano, o shopping recebeu a Xangai, Cia do Terno, Beagle, Kowala, No Pé Calçados, Mobo, Will Vest, Óticas Chili Beans, Noel, Kids Park, Florenza, Kim Store, Restonic Colchões, Prata e Arte, California, Hope, Lilac e Polo Club.

A gastronomia ganhou o internacional KFC, além da primeira loja em shopping da Doffee, especializada em donuts, e o Moça Doce Café.
Para dezembro, será a vez da Detroid, Curitiba Air Soft, Botoclinic, Belived, Sansung loja, J Canedo, Baruj Relogios e a World Tênis.

O Instituto de Neurologia de Curitiba (Hospital INC) também inaugura uma filial, com estrutura para serviços de saúde de alta complexidade no estabelecimento. Com previsão de inauguração até janeiro de 2022 estão o restaurante de comida indiana Yummy 36, The Coffee, Milky Moo, Vestiário e M1Motors.


As inaugurações de novembro, dezembro e janeiro correspondem a 12% da área bruta locável (ABL) do Jockey, com aproximadamente 6.133 metros quadrados de novas operações.

Serviço:
O Jockey Plaza Shopping fica no Tarumã, na Av. Victor Ferreira do Amaral, 2633, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h. Horário diferenciado para alimentação de segunda a domingo, das 11h às 22h.

Fonte: Massa News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo