Polícia Geral

Babá é autuada depois de maltratar um bebê de cinco meses

Por GMC Online

24/11/2021 às 11:42:47 - Atualizado h√°
Bab√° é autuada depois de maltratar um beb√™ de cinco meses
Bab√° é autuada depois de maltratar um beb√™ de cinco meses | Foto: Divulga√ß√£o/Pol√≠cia Militar do Distrito Federal


Uma jovem de 18 anos foi autuada pela Pol√≠cia Militar do Distrito Federal depois de ser acusada de maltratar um beb√™ de cinco meses. A pris√£o aconteceu nessa segunda, 22, mas o caso só foi divulgado na ter√ßa, 23. A den√ļncia foi realizada pela m√£e da crian√ßa, que descobriu a suposta agress√£o por meio das imagens da c√Ęmera de seguran√ßa.

De acordo com as informa√ß√Ķes da PM, a m√£e estava na casa no momento da agress√£o e descobriu que a bab√° havia sufocado o seu filho com uma manta depois de assistir as imagens das c√Ęmeras de seguran√ßa da resid√™ncia. O v√≠deo foi divulgado pela PM e é poss√≠vel ver a funcion√°ria tentando fazer o beb√™ parar de chorar.

Primeiro, a bab√° coloca a crian√ßa dentro do carrinho. Porém, o beb√™ continuou chorando, ent√£o ela o pegou, deitou no sof√° e, em seguida, supostamente o sufocou com uma manta. Segundo a PM, mesmo depois da agress√£o, o beb√™, aparentemente, n√£o tinha les√Ķes.

Era o segundo dia de trabalho da cuidadora na casa da família. A mãe estava no quarto monitorando os dois quando percebeu a situação e escutou o choro do bebê. Ao ser questionada pela mulher, a funcionária negou ter agredido o menino.

Em sua defesa, a jovem alegou que apenas teria limpado o golfo do beb√™. A bab√° foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante pelo crime de maus-tratos. O beb√™ foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo delito e investigar o caso.

Veja o momento do crime:

Vídeo: Divulgação/Polícia Militar do Distrito Federal


As informa√ß√Ķes s√£o do Jornal Extra e do Portal Folha de Pernambuco.

Fonte: GMC Online
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2021 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Avenida Emilio Jhonson, 323 - sala 4. Centro. Almirante Tamandaré - PR. Fonte: (41) 9 9229-1359.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo